A arma secreta para Lelio

Lélio qual teve apoio do 10 agremiações, destaca de que muitos clubes, precisamente declarando votos a situaçãeste, estãeste fechados utilizando a oposição e qual as urnas vãeste mostrar um resultado surpreendente.

De 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste de que está no poder desde a morte por Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lfoilio Júnior de que promete uma Colossal mudança na gestão da entidade se chegar a vitória.

“Uma das principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar o futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Não só os grandes times da capital, porém ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente quer de que todos tenham o exatamente espaçeste na FGF.

Ainda mais lidas do dia Ministro do TSE veta programa de Haddad que associa Bolsonaro à tortura Relógios de pc e celular se adiantam, contudo horário por olharãeste só começa dia 4 No Rio, jovem diz ter sido agredido usando barra do ferro em campanha pró-PT 'Nunca tudo no governo Temer é ruim', diz Bolsonaro Derivado do possíveis cargos Inqufoirito indica participação do PCC pelo atentado a Bolsonaro, diz presidente do PSL

A partir de 1997 faz parte do dia a dia da Rádio Clube e participou das várias mudanças da emissora que já foi  Rádio K do Brasil, Rádio 730 e agora na Sagres - um novo jeito de realizar futebol.Pai do Dudu e da Nathalia. Apaixonado através dona Luciana.

"Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a possibilidade do requerer a transferência do recursos da empresa de que administra ESTES presídios pelo Amazonas de modo a quitar Parcela dos débitos do conglomerado goiano. "Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim", afirmou Almada.

Pelo menos 33 presos são encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios pelo AM mais que dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que nãeste há saiba como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano por fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco de morte em cadeia desativada do Manaus, diz sindicato Facção de que comanda tráfico pelo Norte tem "conexões estreitas" utilizando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

13 horas Atrás Famintos e exaustos, milhares de migrantes chegam ao Mfoixico rumo aos EUA

A nota continua afirmando que Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, porém de que AS SUAS atividades nãeste estava ligada aos negócios navegue até esses caras do seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega que a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relaçãeste por qualquer essencia usando o chamado 'Grupo Coral'".

Tenho certeza qual temos 1 belo projeto, qual vem a ser construído a partir de fevereiro pegando ideias usando ESTES clubes e eu tenho certeza que este nosso projeto é O MAIS EFICAZ de modo a o futebol goiano”.

Oposiçãeste, Lfoilio Júnior explica que a ideia da renovaçãeste, reformulação de futebol goiano e uma elevado atenção aos clubes do interior sãeste ESTES principais metas do projeto do sua própria chapa.

Nesta semanada, este MPC-AM (Ministé especialmenterio Público de Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa com este governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestãeste ineficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *