Lélio Junior Pode ser divertido para qualquer um

Nas motos, Jean Azevedo venceu uma especial através primeira vez na atual edição do Rally Destes Sertões. Este piloto completou o estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio em 2h57min32s, a ser este Muito mais rápido do trecho cronometrado.

Enrico Amarante e Breno Rezende foram ESTES vencedores da especial entre os competidores dos UTVs, ao completarem ESTES 226 quilômetros em 2h54min50s, marca exclusivamente 39 segundos melhor em relaçãeste aos segundos colocados do dia, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Nãeste foi pancada e sim um problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos que nãeste tinha este que realizar e resolvemos recolher de modo a disparar tempo do arrumar e descansar para largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, utilizando a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direção a Barra. Este percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e um percurso Perfeito de 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta ediçãeste da prova.

As imagens enviadas estãeste sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem vir a demorar alguns minutos para aparecer na página.

Tunico Maciel ficou com a terceira colocaçãeste, terminando à frente do Elias Folly na classificaçãeste deste estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. O grupo Destes cinco primeiros ainda contou utilizando Mário Marchiori.

Esse valor não considera dívidas com a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo usando credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Caravana de uma DE Muito mais importantes provas fora de estrada do mundo deixou Posse (GO), e chegou em Luís Eduardo Magalhães (BA) nesta terça-feira. Líderes seguem os mesmos após três especiais

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios no AM mais qual dobraram em 3 anos Umanizzare diz de que cumpre contrato e qual nãeste há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia por plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco do morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facçãeste de que comanda tráfico no Norte possui "conexões estreitas" com as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

Após três especiais, a liderança do Sertões nas motos pertence a Tunico Maciel, de que acumula 11h21min16s, marca que o coloca 6min29s à frente por Jean Azevedo, o segundo colocado.

Este Rally dos Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta do AS SUAS sete especiais, que teve 1 percurso de 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros por percurso Perfeito entre as cidades por São Raimundo Nonato, pelo Piauí, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após 1 deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agrícola, seguindo por estradas sinuosas por mé especialmentePOR DIA velocidade usando trechos sua resposta com muitas depressões.

Os Veículos abastecem, entram pelo parque fechado e só fazem a manutençãeste no POR DIA seguinte previamente da largada. Todos têm 30 minutos de modo a criar os reparos.

Este permanecequedagio igualmente foi este último antes da etapa Maratona, de que acontece na quarta-feira, utilizando chegada em Barra, também no interior baiano. Nesta etapa, ESTES competidores nãeste podem contar com auxílio externo na manutenção Destes veículos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *