O maior guia Para isolamento térmico

Mecânicas: oferecem óptima resistência ao manuseio, aplicação e estocagem, podendo ser usados em tubulações com frequentes vibrações.

O isolamento térmico é, ainda, bastante usado para tubulações e caldeiras, evitando a perda do vigor em instalações técnicas

PROPRIEDADES Acústicas: redução do ruíDestes, Óptima absorção acústica nas mfoidias e altas freqüências, de que são críticas de modo a as divisórias internas e forros na construção civil. Testes realizados em laboratório comprovam uma reduçãeste sonora de até 10 dB nos sistemas drywall

A manta isoladora de modo a teto é uma DE grandes protagonistas na hora de cuidar do isolamento té especialmentermico da coisa. Ela é de inúmeras vantagens: é resistente à umidade, possui baixo custo e sua casa é bem simples. A sua performance está associada ao uso do uma ou duas faces de alumínio utilizando Inconveniente poder do refletividade e baixa radiação té especialmentermica. Ela pode ser utilizada em diferentes locais e construções, contudo o uso é mais Adequado é de modo a as edificações com telhas por fibrocimento. Elas são conhecidas por absorver muito calor, que é transferido para a laje e, consequentemente, passado de modo a este interior do ambiente.

Inércia química: não ataca as superfícies usando as quais mantém contato, quer sejam do Resina externo ou da tubulaçãeste.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois por seca.

O uso do ROCK-FELT* em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos do energia elétrica e minimiza a ocorrência de condensação junto às telhas quando há inversões térmicas.

A eficiência energfoitica, incluindo o uso do sistemas de Isolamentos Tfoirmicos,se compõem de tecnologias de que já estãeste disponíveis e contêm um fantástico potencial do economia rentável.

A utilização por THERMAX-FLEX de modo a o isolamento térmico dos dutos por ar condicionado constitui uma garantia do segurança, pois a lã do rocha THERMAX® suporta picos de temperatura superiores a 1000ºC.

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações utilizando diâmetros nominais de 4″ a 30″, em diversas espessuras. ESTES ISOTUBO® usando diâmetros nominais até 3.½” são revestidos com vé especialmenteu para promover seu manuseio, transporte e montagem.

Está provado qual este Isolamento Té especialmentermico economiza energia, consequentemente torna-se uma DE medidas Muito mais rentáveis para reduzir a demanda da mesma, exigíveis na construção civil e industrial.

APLICAÇÃEste O PA-ROCK® é utilizado como miolo, dentro de paredes e divisórias construídas em: – sistema drywall (gesso acartonado); – chapas cimentícias; – madeiras OSB; – alvenaria convencional. É igualmente confira meu blog empregado A respeito de forros para sentir melhoramentos seu desempenho acústico.

PROPRIEDADES Térmicas: reduz este fluxo (ou troca) por calor entre a superfície externa e interna isolada, devido tua baixa condutividade tfoirmica, conservando energia e garantindo o conforto té especialmentermico.

Térmicas: em função Destes baixos coeficientes de condutividade térmica, contribuem para redução Destes custos do operação e economia de vigor.

Andam muitos tipos por materiais de que oferecem 1 bom isolamento, tudo depende da temperatura do local, este ambiente, etc. Abaixo estão os principais materiais isolantes té especialmentermicos qual a ISAR oferece aos seus clientes.

Redução sonora e de ruíDestes: elevada absorção sonora atingindo 100% em várias frequências. É possibilitado a ser aderida a vários revestimentos e acabamentos de modo a fins acústicos e estfoiticos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *